O vigilante de um condomínio residencial, localizado na R. Villas de Paloma, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, foi agredido e esfaqueado na nuca e no braço com um facão. O suspeito pelo crime, segundo o portal Moreninhas Mil Grau, é o servente de uma obra próxima ao condomínio onde a vítima trabalha.
Moradores relataram nas redes sociais que acionaram a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) enquanto a vítima gritava por socorro. Além disso, de acordo com os moradores, é comum ouvirem gritos de socorro em um matagal próximo ao condomínio.
“Alguns moradores foram socorrer ele, e enquanto ele ainda estava falando parece que ele falou que foi um servente que trabalha na obra aqui perto. Na verdade é muito comum a gente ouvir pedidos de socorro aqui nesse mato aqui da frente”, relatou um morador.
Nas imagens, registradas da janela de um dos apartamentos, é possível ver o momento em que diversas pessoas chegam ao local para ajudar a socorrer a vítima, que aparece caída ao chão. Não há informações sobre a identificação do vigilante ou sobre o estado de saúde dele após ter sido socorrido.
Ainda de acordo com a página, os moradores do local relataram que alguns vizinhos foram até o local onde o vigilante foi esfaqueado e, ao chegarem, viram o suspeito do crime fugindo.
“Parece que o servente da obra que fez isso, não sabemos se foi alguma briga que houve e ele veio se vingar ou tentar roubar algo”, comentou um morador.
Falando sobre os gritos de socorro vindos do matagal, o morador conta que já acionou a polícia por diversas vezes para ir até o local para atender possíveis crimes, devido aos gritos.
“Já chamei a polícia umas três vezes ouvindo gritos ou pedidos de socorro no meio desse escuro na frente do condomínio”, finalizou.
Com informações Top Mídia News.