O deputado estadual Zeca do PT ameaçou “romper” com o governador Eduardo Riedel durante pronunciamento bastante contundente na manhã de hoje quando foi apresentar pedidos de indicações para o Governo do Estado. O ex-governador petista estava virado num saci de patinete – e nem era elétrico – e disparou contra o Governo, inclusive com ameaças veladas de “entregar esquemas” .
Ele reclamou da falta de autonomia na Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e do atendimento dispensado pelo secretário Jaime Verruk.
“Sei que é ele quem está por trás, não me atendeu, mandei também para o Caravina dizendo que para papel de bobo eu não sirvo. E estou dando um prazo para eles, ou nós temos a autonomia da Agraer ou vamos romper com o governador, vou falar com a bancada do PT”, detonou.
Zeca reclamou de ter mandado mensagem e não ter sido atendido. “Nao tenho medo de cara feia, e que portanto se não quiser me atender por telefone eu estou a disposição dele. Então, eles resolvam tirar do Agraer o ‘pau mandado’ do Jaime Verruk ou vamos romper com o Riedel”, detonou.
“É bom dizer para o alemão que esse dinheiro para comprar patrulha é emenda minha, não é dinheiro dele. Ou se não, vou ser obrigado a contar o esquema aí que tem por trás do FCO”, pontuou ainda.
Veja o vídeo abaixo: