Imagens gravadas após um acidente e trânsito mostram o motorista de uma caminhonete completamente descontrolado agredindo a socos um motorista de aplicativo na noite de ontem (06) após um acidente de trânsito na avenida Ceará, em Campo Grande (MS).
As cenas de violência foram registradas por motoristas que passavam pelo local e foram auxiliar a vítima.
De acordo com testemunhas o condutor da caminhonte bateu no carro de aplicativo, se irritou e ao descer do veículo passou a agredir o profissional ainda dentro do carro.
As agressões foram filmadas e então o motorista da caminhonete entrou no veículo e fugiu. No entanto, após conseguirem o endereço puxando pelas placas da caminhonete, profissionais de aplicativo fizeram um protesto em frente a casa do agressor.
Testemunhas afirmaram que ele estaria embriagado mas como não foi feito teste alcoolemia a informação não pode ser confirmada.
Em entrevista ao TopMidia a vítima Ederson Moreira Ferreira, de 43 anos, que contou que já estava sendo seguido pelo motorista da caminhonete e ao chegarem no cruzado o condutor da caminhonete colidiu em seu carro e para que ele não fugisse do local, ele teria usado o caso para fechar a via.
Foi quando as agressões aconteceram. Apesar do agressor ter fugido do local, outros motoristas de aplicativo descobriram a identidade e local de residência dele e foram até o local onde fizeram um protesto para chamar a atenção.
Familiares do agressor afirmaram que ele não mora no local. O caso foi registrado.