Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Civil, na tarde deste domingo, suspeitos de um roubo majorado que ocorreu em 1º de janeiro. Os detidos foram identificados como L.H.L.V., de 20 anos, e L.H.V., de 21 anos. Câmeras de segurança flagraram o momento em que eles espancam as vítimas para roubar os celulares.
O roubo envolveu a abordagem a duas vítimas, adolescentes de 18 e 19 anos, que foram atacadas enquanto transitavam em uma motocicleta de cor preta.
Durante a ação, os suspeitos utilizaram violência física, espancando as vítimas e subtraindo dois celulares. Uma das vítimas teve que ser hospitalizada em razão das agressões. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.
Após a realização de investigações e diligências, a equipe do SIG conseguiu localizar os suspeitos e recuperar os celulares roubados.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os aspectos do crime e identificar possíveis outros delitos cometidos pela dupla.
A captura foi resultado de uma ação coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) em colaboração com policiais da Primeira Delegacia de Polícia.