Um caminhoneiro de 32 anos foi encontrado morto próximo a um dos portões de saída de um motel na Avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (8). Ele teria lutado com uma travesti dentro do estabelecimento.
De acordo com as informações apuradas, um rapaz também foi detido, assim como a travesti, após serem encontrados no mesmo quarto que a vítima. Ambos serão levados à delegacia assim que os trabalhos no local forem finalizados.
Fontes do TopMídiaNews indicam que a briga pode ter sido desencadeada pelo uso de drogas no quarto pelo caminhoneiro. Ele havia deixado seu caminhão em um posto de combustível na BR-163 e solicitado um aplicativo de transporte para buscar a travesti em sua residência.
Após se encontrarem, eles foram ao motel, onde chegaram por volta das 7h. O outro rapaz chegou ao local cerca de uma hora depois.
Durante a estadia, uma briga entre a vítima e a travesti teria ocorrido. O caminhoneiro chegou a contatar a Polícia Militar, informando que estava sendo agredido, mas quando os policiais chegaram, ele já estava sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
O caso está sob investigação, e a Polícia Civil, junto à Polícia Científica, realiza os procedimentos habituais.