Bêbado, Rafael de Souza Santos, de 32 anos, apanhou mais que gato de desenho após atingir casas, derrubar árvores e causar pânico dirigindo um caminhão em zigue-zague na noite de ontem no bairro Jardim Canguru em Campo Grande (MS).
Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Ele tinha mandado de prisão em aberto. Junto com ele estava um homem que afirmou que o veículo era de sua família e que tinha sido obrigado a entrar no caminhão quando estava em um posto de gasolina.
Os moradores acusavam Rafael de estar bebado e drogado, além de ter ido até a região para comprar drogas, deixando um rastro de destruição. Uma testemunha filmou o momento em que a carreta andava em alta velocidade pelas ruas do bairro. A PM e a GCM conseguiram interceptar o veículo.
Segundo testemunha os moradores se assustaram ao ver o veículo pelas ruas e não respeitando qualquer sinalização. Foi então que antes da Polícia chegar, usando carros, os vizinhos seguiram o caminhão e viram que o condutor dirigia em zigue e zague, atropelando árvores, passando por cima de motos.
Quando chegaram a Rua Catiguá, a Guarda e Polícia de Militar de Trânsito conseguiram fechar o caminhão, que já estava parcialmente destruído.
Os dois homens que estavam na carreta foram agredidos pelos moradores que os acusaram de estarem “bêbados, drogados”, afirma.
A polícia apontou que Rafael tem várias passagens policiais tais como roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo, em Campo Grande e Terenos.