A família de Pamela Myrela, mulher trans que morreu após ter 90% do corpo queimado, resolveu fazer na manhã desta quarta-feira (22) uma rápida cerimônia fúnebre em Campo Grande (MS) antes de levar o corpo da jovem de volta à cidade natal, em Trindade (GO). A mãe da jovem atendeu ao pedido das amigas e do companheiro de Pamela.
Conforme as informações, uma ação entre amigos e pessoas que se sensibilizaram com a situação, a família conseguiu levantar os valores para translado, mas decidiu também fazer uma rápida despedida na capital, uma vez que Pamela morava na cidade há pelo menos sete anos.
O velório será realizado das 8h às 9h (período de 01 hora), na Rua 13 de Maio, 2110. Após o término, o corpo será levado para Trindade-GO.
Dor e desespero
Ela teve 90% do corpo queimado por duas mulheres trans devido a uma discussão no domingo (19) em uma casa na Vila Carvalho. Pamela morreu na manhã de ontem (21) na Santa Casa de Campo Grande (MS). Duas outras mulheres trans foram presas pelo crime e já estão em um presídio da Capital.
A mãe de Pamela, é de origem humilde e veio para a Capital assim que soube do crime cometido contra a filha. Ela contou com a ajuda de pessoas próximas e até mesmo desconhecidos para levar o corpo para Trindade.
Um grupo foi criado no WhatsApp com a participação de moradores e familiares da cidade natal de Pamela, onde também foi decidido pelos dois velórios, como forma de homenagear a vítima.
Aqueles que puderem contribuir, mesmo que com pequenas quantias, a chave pix é: 62 99258-6602 em nome de Iraides Rosa Ferreira.