Quem disse que não dá pra tirar um cochilo em qualquer lugar? Um verdadeiro inovador decidiu transformar o cruzamento da Rua Lúcia Martins Coelho com a Rua da Península, no Bairro Coophavila II, em sua cama improvisada. Isso mesmo! Na manhã desta quinta-feira (3), um homem ainda não identificado resolveu fazer uma pausa entre os fios da rede elétrica, mobilizando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Um verdadeiro artista do sono!
Os moradores, ao saírem para o trabalho, tiveram um susto digno de filme de terror ao se depararem com a “morte” do rapaz entre os fios. Claro, quem não ficaria preocupado ao ver um corpo inerte emaranhado em cabos? Mas, para a surpresa geral, quando as equipes de socorro chegaram, o “dorminhoco” se levantou e saiu andando, como se tivesse acabado de acordar de um soninho tranquilo.
A Energisa, em nota, deixou claro que os cabos em questão eram de telefonia e que, felizmente, não houve interrupção no fornecimento de energia. Afinal, nada como manter as redes funcionando, mesmo que alguém tenha decidido fazer do local sua cama!
E pra quem ficou curioso, a região é conhecida por um pequeno detalhe: o furto de fios é tão frequente que poderia ser tema de um reality show. Quem sabe a próxima edição não envolve também “dormir na rede”?