Foto: Diário Corumbaense
Foi preso, na tarde desta sexta-feira (26), Ronilso da Silva Oliveira, de 27 anos, por matar Giovani da Costa Coelho, 24s, a facadas durante uma briga no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Santa Catarina, Bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá, cidade distante 428 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as investigações, durante a madrugada do mesmo dia, dois irmãos, de 24 e 25 anos, e o autor, de 27 anos, estavam em uma conveniência no bairro Cravo Vermelho, em Corumbá, consumindo bebidas alcoólicas e em razão de uma rixa anterior, o autor desferiu uma facada no tórax de um dos irmãos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro irmão tentou intervir e foi atingido com um golpe grave no olho, mas conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no pronto-socorro.
Após o crime, a Polícia Civil realizou buscas incessantes, coletou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas, além da vítima sobrevivente. As diligências permitiram a rápida identificação, localização e prisão em flagrante do autor. O preso foi encaminhado para a unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.