A prefeita Adriane Lopes (PP) anunciou os quatro primeiros nomes do secretariado. Nenhum deles é novidade, inclusive conforme já adiantando pela nossa reportagem, o “menino da Tereza”, o veterinário Ademar da Silva Júnior vai assumir a super secretaria que causou o fim da Semadur e da pasta de turismo e será titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, gestão Urbana e desenvolvimento econômico, turismo e sustentável.
Entre os nomes também estão o de Leandro Basmage na Agetec, de Márcia Okama que continua nas finanças e Andréa Rocha que será titular na Administração e Inovação.
“Nesta nova etapa, estamos reafirmando nossa confiança em profissionais que já fazem parte da gestão e têm desempenhado um trabalho essencial para o avanço de Campo Grande. Seguimos juntos, fortalecendo nossa equipe para continuar transformando a cidade com responsabilidade e transparência. Em breve, trarei mais nomes para vocês”, escreveu a prefeita ao apresentar um breve currículo de cada um dos quatro.
Os demais nomes para secretarias e autarquias serão anunciados gradualmente nos próximos dias. Conforme anunciado pela prefeita Adriane Lopes, todos os secretários e chefes de autarquias deverão assinar um contrato de gestão, comprometendo-se com metas e o avanço dos indicadores da administração pública.