Se você estava dando um passeio tranquilo pela Rua 14 de Julho nesta quarta-feira (4), provavelmente teve a sorte — ou o azar, dependendo do seu ponto de vista de cruzar com uma “pepeka” gigante desfilando orgulhosamente pelo Centro de Campo Grande. Isso mesmo, você não leu errado. A nova mascote de um sexshop local decidiu sair para dar uma voltinha e, como era de se esperar, virou o assunto do dia.
Enquanto alguns acharam a situação hilária e aproveitaram para tirar uma selfie ao lado da inusitada figura, outros ficaram claramente perturbados. Afinal, não é todo dia que você se depara com uma “pepeka” de proporções épicas em plena luz do dia. E, claro, houve quem corresse para reclamar ao administrador da página Passeando em Campo Grande, indignados com a “irresponsabilidade” do sexshop. Porque, né, como se a cidade já não tivesse problemas suficientes…
Mas a internet, sempre ágil, não deixou barato. Um seguidor já estava pronto para batizar a mascote: “Se o nome dela não for Larissinha eu tô maluco”. Outro, com um timing cômico invejável, deu a dica para os perdidos de plantão: “Pra quem nunca encontrou o ‘Ponto G’, aproveita que ele está na 14”.
E assim, Campo Grande ganhou mais uma história para contar.