A Polícia Civil segue incansável nas buscas pela adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, que desapareceu após ir em uma festa junina em Taquarussu (MS). Em ação conjunta a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram, na terça-feira (11/7), o esquadrinhamento terrestre e uso de drone em uma área de mata.
As buscas foram centradas em uma região de mata onde nas proximidades localizaram o celular e posteriormente a bicicleta de Geovanna entre as ruas Querenciano Cecílio de Lima com a Maria Vieira. Segundo atualização da Polícia Civil não foram encontrados vestígios pela mata. O delegado Caio Leonardo Bicalho Martins, titular da Delegacia de Taquarussu, informou que várias pessoas estão sendo ouvidas e outras diligências investigativas estão sendo empreendidas com o intuito de elucidar o caso e localizar o paradeiro de Geovana Souza Dias.
Geovanna foi em uma festa junina no sábado (8/7) na região central do município e teria informado à família que encontraria amigas no local. Depois disso não voltou para casa. A jovem foi vista pela última vez em torno de 20h. O boletim de ocorrência foi registrado no domingo (9/7), pela irmã da vítima, que estranhou o fato da jovem não ter dado notícias. A família da adolescente tentou contato telefônico com Geovana, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho em via pública e devolveu para os familiares.
Desde que soube do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população, que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.
Imagem Divulgação