A Delegacia de Polícia Civil de Camapuã registrou no dia 15 de dezembro um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa e suposto crime de sequestro e cárcere privado. Conforme a comunicante, sua filha havia sido sequestrada pelo ex-convivente, contra o qual havia medidas protetivas de urgência em vigor. A mãe suspeitava que a filha estivesse sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência física, devido ao histórico de violência do suspeito.
Logo após o registro da ocorrência, foram empreendidas diligências investigativas para localizar a vítima, e foi representado ao poder judiciário pela prisão preventiva do suspeito, em razão do descumprimento das medidas protetivas e dos maus antecedentes em crimes praticados em âmbito doméstico contra a mesma vítima.
Após diligências ininterruptas, no início da noite desta quarta-feira (18), por volta das 18h, a vítima foi localizada em uma chácara nas proximidades da cidade, desacompanhada do suspeito. As diligências continuaram, e por volta das 23h, uma equipe avistou o suspeito pegando carona com um conhecido, momento em que foi realizada a abordagem e efetivada sua prisão.
A vítima foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. Preliminarmente, narrou que no período de seu desaparecimento permaneceu junto ao investigado em uma mata e que sofreu violências física, psicológica e sexual.
A Delegacia de Camapuã segue com as investigações.