TopMídiaNews
A Polícia Civil de Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande, cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (18), na casa de um homem, no bairro Monte Verde, suspeito de estuprar a própria filha. Foram apreendidos um computador, um notebook e um celular para auxiliar nas investigações.
As mídias apreendidas serão encaminhadas para análise pericial. Já a polícia prosseguirá com novas fases da investigação a fim de delimitar com veracidade todos os fatos praticados.
Informações apuradas apontam que a esposa é quem denunciou o marido e pediu medida protetiva contra o ele e também realizou o pedido formal pela medida para evitar que ele chegue perto da filha.
Conforme apurado pela reportagem, as suspeitas estavam ligadas diretamente ao comportamento da garota e o fato do homem ter atitudes diferentes quando se tratava da filha. Essas ‘atitudes’ não eram vistas, por exemplo, com o outro filho do casal.
“A partir de então, estamos apurando o que de fato ocorreu”, pontuou o delegado Pedro Paiva, de Maracaju. A investigação é mantida em sigilo e as idades e nomes estão sendo resguardados, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A polícia também informou que testemunhas estão sendo ouvidas e a vítima passaria por exames sexológicos e acompanhamento de psicóloga.