Jovem de 19 anos foi espancado por um grupo de pessoas na madrugada desta sexta-feira (19) ao sair da tabacaria ‘Nortão’ no Jardim Leblon em Camp Grande (MS).
De acordo com as informações da esposa da vítima, ele levou golpes de capacete na cabeça, socos, chutes e pedradas que lhe causaram diversos ferimentos na cabeça e fratura nos dedos.
Ferido ele precisou ser levado para a Santa Casa para receber atendimento.
Segundo registrado no boletim de ocorrência, o casal estava na tabacaria e em dado momento pessoas que eles não conhecem teriam pedido que ele comprasse bebidas alcoólicas. Diante da negativa de “pagar a rodada da galera”, o grupo passou a discutir com o casal.
Assustados os dois teriam então resolvido ir embora e foram até o lado de fora para solicitar um carro por aplicativo. No entanto, segundo a esposa da vítima, quando aguardavam nas proximidades do local, perceberam a chegada de dois veículos VW Gol prata, além de duas motos com dois ocupantes cada.
Foi aí que o pau quebrou, já que de acordo com a mulher, mais de 15 pessoas passaram a brigar e a espancar o marido dela.
A polícia a mulher contou que não sabe quem são os agressores mas que acredita que o motivo seria a discussão dentro da tabacaria.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada da UPA Leblon, mas devido aos ferimentos o rapaz foi levado para a Santa Casa para passar por exames mais específicos, uma vez que apresentava sangramento na cabeça e na mão esquerda, porém o mesmo não apresentava risco de morte aparente, mas claros sinais de embriaguez.
Não foi observado pelos policiais se no local onde ocorreu a discussão tinha cameras de segurança.