A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a delegacia para denunciar que a filha foi estuprada pelo próprio padrasto. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (13/7) em um município de Mato Grosso do Sul. A vítima contou para o Pastor da igreja que frequenta sobre o abuso sofrido.
O filho do meio flagrou o padrasto deitado em cima da vítima debaixo de uma coberta na sala da casa. A mãe só tomou conhecimento após três dias quando o menino contou. Em conversas a vítima confirmou o ocorrido, mas não quis entrar em detalhes.
A menina só aceitou contar para o Pastor da igreja que frequenta. Ao confrontar o companheiro sobre o que fez com sua filha, ele negou tudo. A mãe levou a filha até o hospital para confirmar o estupro e foi informada pelo médico que seria necessário passar pelo médico legista da Polícia Civil.
Segundo a vítima contou que os abusos começaram quando ela tinha aproximadamente 10 anos e o padrasto começou a dar selinhos. O primeiro estupro aconteceu quando ela tinha 12 anos, e o padrasto tinha ciência de que ela não teria coragem de contar a mãe. Apenas em um estupro ele usou camisinha.
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente está se sentindo culpada pelo ocorrido, está extremamente envergonhada com toda a situação
O caso foi registrado como estupro de vulnerável.