Uma mulher de 38 anos procurou a delegacia para denunciar violência doméstica sofrida pelo marido e acabou revelando que já tinha sido vítima de violência sexual cometida por ele. O ocaso foi registrado nesta segunda-feira (10) no interior de MS, mas teria acontecido no sábado (8).
Durante o depoimento a vítima contou que está casada com o autor há aproximadamente sete anos e que durante a festa de aniversário do filho deles quando o homem teria pedido que ela servisse bolo, momento que ela pediu para que ele aguardasse.
Ele então ficou “nervoso” e saiu. Porém, em dado momento teria armado para dar um soco nela e só não conseguiu porque ela teria segurado o braço dele e a filha mais velha do autor também agiu para impedir.
Na delegacia ela contou então ele sempre é agressivo e que inclusive já teria feito um boletim de ocorrência contra o companheiro. Foi então, que revelou que já tinha sido abusada sexualmente pelo autor e narrou ainda que o homem tem arma de fogo, do tipo espingarda, e que anteriormente ela também o via portando uma arma de fogo tipo revolver.
Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para proteção da vítima.