Na manhã de ontem (27), a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu uma mulher de 28 anos suspeita de ser a mandante de um homicídio ocorrido em 24 de fevereiro, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. A vítima, inicialmente não identificada, foi encontrada morta em um córrego, e investigações apontaram que o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas.
A prisão temporária da suspeita foi decretada após representação policial, e ela foi localizada em sua residência. Durante a operação, os agentes cumpriram mandados de busca em dois imóveis vinculados à investigada. Em um deles, foram apreendidas substâncias entorpecentes embaladas para venda, levando à prisão em flagrante por tráfico de drogas, além da prisão relacionada ao homicídio.
As investigações seguem para identificar e localizar os executores do crime. A suspeita aguarda audiência de custódia, enquanto as diligências avançam para esclarecer os detalhes do caso e reforçar a responsabilização dos envolvidos.