Patricia Ramos Escafa, vítima de agressões, faleceu ontem (3) na Santa Casa de Campo Grande, após ser espancada na noite do dia 28 de setembro durante uma briga no Bairro Estrela Dalva.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, na madrugada do dia 28, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bar localizado no bairro Estrela Dalva. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Patricia visivelmente embriagada e com ferimentos na cabeça, costas, braço e perna esquerda.
A vítima relatou que as lesões foram causadas por uma mulher identificada como Elaine, esposa de Maikon, e uma funcionária da conveniência Pipas, estabelecimento próximo ao local da agressão.
As agressões teriam origem em uma rixa antiga entre as famílias, iniciada por desavenças entre os filhos de nove anos. Patricia teria feito ameaças ao filho do casal, o que culminou em um confronto violento.
Após o incidente, os policiais se dirigiram à conveniência Pipas, mas encontraram o local fechado. Maikon, o proprietário, confirmou que a agressora era sua esposa, que havia recebido orientações de seu advogado para se apresentar à delegacia posteriormente.
Devido à gravidade das lesões, Patricia foi encaminhada à UPA da Nova Bahia, onde recebeu atendimento médico. A equipe médica, constatou a necessidade de observação e tratamento, incluindo suturas e a realização de um raio-X.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC-CEPOL).