A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na madrugada desta terça-feira (11/7) em que uma mulher relatou ter levado um chute e jogada contra a parede, na rua Jaborandi, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS).
A vítima relatou que tem está namorando a cerca de 4 meses com o autor. No dia anterior foi agredida, mas não registrou ocorrência. Sendo que durante a madrugada o casal se desentendeu e ela foi vítima de agressões novamente. Desta vez acionou a polícia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.
Em conversas com o homem de 34 anos que negou tudo. Diante da situação as partes foram encaminhadas até a delegacia sendo necessário uso de algemas já que o cidadão se exaltou.
Segundo a ocorrência, a mulher apresentava lesões no braço e perna direita e ela confirmou ter sido agredida em ocasião anterior. Ela está abalada psicologicamente, tem medo do namorado, disse se sentir ameaçada e amedrontada. Questionada se o autor tem acesso a arma de fogo, ela confirmou que já viu o namorado com uma arma na cintura, mas não sabe onde ele guarda. E ainda relatou que ele faz uso de álcool e drogas.
Na situação, ela apontou como testemunha a filha que presenciou os fatos, mas não foi até a delegacia. Ela solicitou medidas protetivas e confirmou que deseja representar criminalmente contra o autor.