Na madrugada desta quinta-feira (9), uma mulher de 26 anos foi agredida por seu ex-companheiro, de 28 anos, em frente à sua residência em Bonito, a 247 km de Campo Grande. A vítima estava acompanhada de uma amiga quando o agressor apareceu no local, xingando e agredindo-a.
A Guarda Municipal foi acionada pela amiga da vítima, que relatou que o acusado chegou xingando a mulher, derrubou-a da cadeira e a arrastou pelo braço. No local, a vítima confirmou o relato aos agentes e contou que o suspeito havia ido embora, mas retornou com um facão e começou a esfaquear o portão da varanda da casa.
Ao perceber que a Guarda seria acionada, o suspeito fugiu. A vítima indicou que ele poderia estar na casa da mãe, no Bairro Jardim Boa Vista. Os guardas foram recebidos pela mãe do rapaz, que confirmou sua presença na residência.
Ao entrar no imóvel, os guardas ouviram um barulho vindo da laje do banheiro e, ao focarem a lanterna, avistaram o suspeito escondido. Foi ordenado que ele descesse, mas ele não acatou a ordem e teve que ser retirado à força do local.
Os envolvidos foram encaminhados ao quartel da Guarda Municipal para os procedimentos cabíveis e, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil.