A mulher de 33 anos sequestrada pelo ex-companheiro foi agredida e estuprada em na cidade de Camapuã, distante cerca de 141 km de Campo Grande. Ela foi encontrada no início da noite de ontem (18) e o suspeito foi preso.
A vítima chegou a enviar áudios informando que estava bem e por vontade própria com o ex. Mas, a família desconfiou de que ela estava sendo obrigada a dizer aquilo. Ela sumiu na noite de sábado, depois que foi vista entrando em um carro vermelho e deixou o celular em casa. No dia seguinte, familiares receberam ligação de um número desconhecido e era a vítima, dizendo que estava com uma amiga.
Ela teve relacionamento conturbado com o ex-marido, Valderico Silva Godinho, e chegou a pedir medida protetiva. No dia 2 de dezembro, Valderico foi visto rondando a casa da mulher e encaminhou fotos a ameaçando.
Durante buscas desde então, a polícia localizou a vítima em uma chácara da região. O homem foi localizado logo depois e acabou preso em flagrante “em razão do descumprimento das medidas protetivas e dos maus antecedentes em crime praticados em âmbito doméstico contra a mesma vítima”.
Para a polícia, a mulher contou que desde o sumiço, foi levada a uma mata, onde foi espancada e estuprada pelo ex-companheiro. Ela passará por exame de corpo de delito.