Uma mulher de 36 anos denunciou ter sido mantida em cárcere privado e alvo de tentativa de agressão por um homem de 33 anos, na manhã de domingo (6), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Delamare, região central da cidade, e foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.
De acordo com informações do Diário Corumbaense, a vítima relatou à Polícia Militar que foi impedida de sair da residência pelo acusado. Durante o relato, ela afirmou que ele tentou agredi-la fisicamente, mas foi interrompido quando o filho dela, um adolescente de 17 anos, e um amigo da família, de 29 anos, chegaram ao local para ajudá-la a sair da casa.
O agressor, no entanto, reagiu de forma violenta e golpeou os dois com uma faca. O filho da vítima sofreu um ferimento no lado direito do rosto, enquanto o amigo foi atingido com um corte no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por parentes e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.
Após o ataque, o autor fugiu do local. Ele chegou a ser procurado pela polícia na região conhecida como “Buraco da Treze”, mas conseguiu escapar pelas vielas e pelo matagal. As autoridades seguem em busca do suspeito.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e reunir elementos para a prisão do acusado.