Da proibição de entrar com garrafas d’água a falta de organização, o show dos cantores Henrique e Juliano foi marcado por muitas reclamações na página oficial da Duts, empresa responsável pela “organização” dos shows na Expogrande.
Como a noite desde sábado (6) foi marcada por muito calor segundo o público, além do atraso de uma hora para começar o show, os cantores teriam passado muito tempo avisando sobre os desmaios que estavam acontecendo no local.
A falta de organização fez Brenda Moreira reclamar com veemência da desorganização da Duts e de que teria sido proibida de entrar com garrafas d’água no local.
“Vocês fazem aula de como prestar um serviço ruim? Telão escrito ‘tragam suas garrafas’ e eu mesma fui barrada na entrada por estar com uma garrafinha de água transparente, tive que jogar fora.
Águas que ‘estavam a disposição’ estava muito fora do alcance do próprio show, impossível conseguir sair e voltar, fora que estava sem copos e quente. Vocês não fizeram nem um planejamento para locomoção dos bombeiros, que estavam tendo MUITA dificuldade para passar a grade e conseguir localizar as pessoas que estavam passando mal, as pessoas que tinham que sinalizar eles com flash de celular. Estavam querendo que acontecesse a mesma situação que ocorreu com a menina do Rio de Janeiro?”, questionou citando o caso da morte dá sul-mato-grossense Ana Clara Benevides que morreu durante um show da cantora em novembro do ano passado.
Entre as inúmeras reclamações a principal foi que várias pessoas estavam desmaiando. “Os cantores estavam mais avisando sobre quem estava passando mal do que cantando”.
Centenas de reclamações
“Evento totalmente desorganizado, pouca estrutura médica para atendimento aos que passavam mau. Difícil acesso para compra de água. Péssimo”, reclamou Diogo que estava no local.
Houve até quem ironizasse o fato da Duts ter colocado o show como inesquecível. “Inesquecível mesmo em. Foi uma merda, mais de 1 hora de atraso dos cantores, pessoas passando mal de calor, cantaram meia hora e acabou o show”, ironizou Amanda.
E ficou ruim memo para quem pagou mais caro para assistir. “R$ 600 reais para um show de uma hora”, reclamou Robson Furlan.
A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Duts e questionou sobre a proibição de entrar com água e sobre as reclamações. Assim que a solicitação for respondida a matéria será atualizada e editada.