Na noite deste sábado (14), um motociclista de 41 anos, identificado apenas como “Luiz Carlos”, morreu após ser atropelado por outra moto na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima fatal teve a cabeça esmagada no atropelamento.
Conforme boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo relatou que seguia pela via sentido centro-bairro quando, próximo à Avenida da Enseada, viu o motociclista, a bordo de uma Dafra 150 cc, bater sozinho contra o meio-fio do canteiro e cair a 11 metros de distância, no meio da pista da Gunter Hans. O condutor profissional ativou o alerta, mas dois motociclistas que vinham logo atrás não conseguiram frear e um deles passou por cima da cabeça da vítima. O outro condutor de moto caiu no canteiro central.
Os dois motociclistas que caíram se levantaram e fugiram do local. A testemunha informou que não foi possível anotar as placas, marca e modelo das motos, mas há comércios próximos com câmeras de segurança que podem ajudar na investigação.
O Batalhão de Trânsito, a Polícia Civil e a Perícia Técnica atenderam a ocorrência. Um profissional do SAMU atestou o óbito às 22h05.
A motocicleta Dafra sofreu avarias na roda dianteira e amassado no tanque, provavelmente causados durante e depois do choque contra o meio-fio. O veículo estava com licenciamento atrasado e o proprietário falecido não possuía CNH.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol.
Com informações Top Mídia News.