A morte de uma tutora, que acolhia e cuidava de cinco cães, mobilizou vizinhos a encontrar um novo lar para todos os animais que ela deixou. A tutora dos animais, identificada apenas como Talya, era uma travesti e não tinha contato com a família, portanto ela não teve com quem deixar os animais antes da morte.
Segundo o site A Princesinha News, uma conhecida de Talya, Amanda Melo Pompeu, que é protetora de animais, está ajudando na limpeza e alimentação dos cães, no local onde moravam com a tutora.
Amanda conta, que apesar de todo o preconceito que Talya sofria, ela era uma pessoa muito dedicada a causa animal e que, além dos cães, Talya também possuía patos e tartarugas, que já foram adotados.
“Estou indo lá limpar e cuidar deles. Se alguém tiver interesse, podemos agendar uma visita à casa. Eu trabalho, mas posso ajustar minha agenda para isso. Talya era uma pessoa muito boa e adorava seus animais”, afirma Amanda.
Amanda deixa o contato, para quem esteja interessado e deseja adotar um dos cães ou todos eles. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 67 99915-5129.