Considerado um dos principais responsáveis pela vitória de Adriane Lopes (PP) no segundo turno, o secretário municipal de obras Marcelo Miglioli decidiu “comemorar” a vitória trabalhando. Em entrevista nesta terça-feira (29) ao jornal A Onça, o secretário disse que já voltou para a secretaria, ainda ontem mesmo para continuar as obras da cidade.
Miglioli afirmou que seu foco agora é entregar aquilo que foi prometido em campanha. “Já me perguntam sobre 2026. Eu não tive conversa nenhuma sobre isso. Estou focado em entregar para Campo Grande aquilo que nós apresentamos de propostas. As obras vão continuar normalmente, vou continuar trabalhando e seguindo meu planejamento. Meu plano agora é trabalhar para que a prefeita entregue um belíssimo trabalho”, declarou.
“Na minha opinião a única coisa que temos sacramentado para 2026 e a parceria com o Governador Eduardo Riedel. Mas o foco é Campo Grande, meu projeto nesse momento é ajudar a prefeita nisso. Não tenho essa pretensão e nem pretendo ter, 2026 tá muito longe ainda, distante. Eu tenho foco, apresentamos uma proposta e agora temos que entregar para Campo Grande o que prometemos”, reafirmou lembrando ainda que todo projeto eleitoral é em grupo e que está a disposição desse grupo para trabalhar pela Capital.
Miglioli já teve duas experiências eleitorais sendo candidato a Senador em 2018, quando ao lado de Reinaldo Azambuja (PSDB) surpreendeu pelo número de votos e foi candidato a Prefeito de Campo Grande em 2020 pelo Solidariedade.
Ele é um dos nomes do agora chamado, grupo da senadora Tereza Cristina, que é composto ainda pelos secretários Ademar Silva Junior (Sidragro), Marcos Aurélio Santullo (Governo) e Ulisses Rocha (adjunto de governdo).