Na manhã de hoje (12), uma tragédia abalou a cidade de Bataguassu. Um menino de 9 anos, Davi Aguiar Chaves, faleceu por afogamento na piscina de uma residência localizada na Rua José Alves Barroso, no Bairro Jardim Campo Grande em Bataguassu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h e, ao chegar ao local, constatou que a criança estava submersa e sem sinais vitais. Apesar dos esforços da equipe de resgate, que prontamente encaminhou o menino para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, o óbito foi confirmado na unidade hospitalar.
De acordo com informações, Davi possuía necessidades especiais. No dia anterior ao acidente, ele havia se divertido na piscina da casa de uma vizinha. Nesta manhã, o menino acordou mais cedo, saiu de sua casa e dirigiu-se à residência vizinha, onde entrou na piscina sozinho.
O incidente trágico ainda está sendo investigado pela Polícia e pelo Corpo de Bombeiros, que não divulgaram informações oficiais até o momento. A comunidade de Bataguassu está em luto pela perda precoce de Davi, que completaria 10 anos no dia 26 de fevereiro.
Com informações Cenário MS.