Drielle Leite Lopes e os três filhos, incluindo um bebê de três meses, foram as vítimas fatais do acidente na noite deste domingo (6), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia (MS).
Segundo as informações as vítimas passaram o dia em Sidrolândia e estavam em na Saveiro, conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que foi socorrido com vida. A esposa dele, Drielle e os filhos, de três meses, 10 e 11 anos de idade, morreram. Outro filho do casal, de 12 anos, foi socorrido em estado grave.
De acordo com relatos preliminares, o acidente foi causado pelo motorista de um Corsa, que trafegava em alta velocidade na direção Sidrolândia/Campo Grande.
Na altura da Estação Guavira, a 17 quilômetros da capital, o condutor invadiu a pista contrária, colidindo com uma Saveiro, que transportava uma família, e atingindo lateralmente uma carreta que seguia logo atrás.
O motorista do Corsa foi lançado para fora do veículo e apresenta ferimentos graves. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente.