Na madrugada de domingo (30), Isac Felizatte Rosa Nogueira, de 21 anos, perdeu a vida em um grave acidente entre motos na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande. O jovem, que estava voltando de uma festa, foi arremessado contra uma caminhonete estacionada, após colidir na traseira de outra motocicleta, e não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 5h, quando uma equipe da Polícia Militar, a caminho de outra ocorrência, se deparou com o jovem gravemente ferido no asfalto, sem capacete. Ele foi encaminhado à Santa Casa em estado crítico, mas não sobreviveu.
O condutor da Yamaha Fazer, que teria reduzido a velocidade ao se aproximar de um semáforo, relatou ter sido atingido na traseira pela motocicleta Honda Fan conduzida por Isac. No entanto, sua versão mudou na delegacia, onde afirmou que, na verdade, um amigo não habilitado dirigia sua moto enquanto ele estava na garupa. O teste de alcoolemia realizado no condutor deu negativo, mas o suposto piloto não foi apresentado às autoridades.
A família de Isac questiona as circunstâncias do acidente e acredita que o motociclista responsável estava sob efeito de álcool. Revoltados, alegam que houve tentativa de omissão por parte dos envolvidos e pedem justiça.
O corpo de Isac está sendo velado nesta segunda-feira (31). Filho único e descrito como trabalhador e querido por amigos e familiares, sua tia lamentou a perda: “Ele era um jovem muito bom, não costumava sair, e, infelizmente, aconteceu essa tragédia”.
Com informações Top Mídia News.