Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (20) por agredir o padrasto e ameaçar de morte a mãe e os irmãos, no bairro Residencial Kamel Saad, em Ponta Porã. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto de violência doméstica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h15 para atender a uma denúncia de violência familiar na Rua Salim Derzi. No local, as vítimas — um homem de 38 anos e uma mulher de 37 — relataram que o jovem chegou em casa alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e passou a insultá-los e ameaçá-los.
Durante o atendimento policial, o agressor saiu de dentro da residência gritando e partiu para cima do padrasto, a quem acusou de ter chamado a polícia. Ele desferiu um soco no rosto da vítima, causando escoriações e sangramento na têmpora e no nariz. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
Após a agressão, o rapaz também ameaçou a mãe e os irmãos, dizendo que os mataria assim que saísse da cadeia. Segundo a mulher, o filho se tornou violento após a família parar de lhe dar dinheiro para sustentar o vício em cocaína.
Diante da situação, a PM conteve o agressor utilizando algemas e o levou à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanece à disposição da Justiça