Na noite desta terça-feira (18), um jovem de 27 anos foi esfaqueado na clavícula durante a cobrança de uma dívida na Vila Eliane, em Campo Grande. A vítima só conseguiu escapar de novos ataques ao fugir do local.
Segundo o relato do jovem, ele foi até a casa de uma mulher que lhe devia R$ 250. Ao chegar, foi recebido pelo irmão da devedora, que o chamou. O homem informou que a irmã não pagaria a dívida. Nesse momento, a devedora saiu da casa com uma faca e tentou esfaqueá-lo. A vítima conseguiu virar o corpo bruscamente, mas a faca o atingiu na clavícula e quebrou, deixando um pedaço da lâmina cravado no local.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu subir em sua motocicleta e fugir. Ele afirmou que, ao olhar para trás, viu a mulher procurando outra faca para atacá-lo novamente.
O homem pilotou até o condomínio onde mora, no Jardim Carioca, onde foi socorrido por vizinhos. Eles o levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com a equipe médica da unidade, a vítima estava em quadro clínico estável e não corria risco de morte. O médico informou que a faca parou no osso da clavícula. Apesar de estar fora de perigo, o jovem precisou ser transferido para a Santa Casa para procedimentos de sutura.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Polícia Civil.
Com informações Top Mídia News.