A mãe de uma adolescente de 16 anos, procurou a polícia após a filha apanhar na frente da escola de uma “colega” que ficou enciumada do alecrim dourado, na noite de quinta-feira (14/7), na Avenida Orlando Daros, no bairro Maria Aparecida, em Campo Grande (MS).
A vítima relatou que em torno de 22h do lado de fora da escola o alecrim se aproximou e a chamou para ir até a janela do carro conversar. Ela relata que não foi então a semente da discórdia, desceu para falar com ela e voltou até o carro e a estudante foi conversar com seus amigos.
Neste momento a outra estudante de 19 anos, que é ex-namorada do alecrim, pegou a vítima pelos cabelos e passou a agredi-la. Com muito custo os colegas e o alecrim da discórdia conseguiram apartar a briga.
A vítima foi levada para o interior da escola por uma monitora e uma professora enquanto a brigona foi colocada dentro do veículo em que estava o rapaz. Consta na ocorrência que ele deixou o carro e foi embora a pé. Vale ressaltar que antes de entrar no carro a jovem de 19 anos proferia xingamentos como: “puta, piranha, arrombada” e ainda teceu ameaças dizendo que pegaria uma faca para meter na cabeça da vítima.
Para pegar o nome completo da agressora a jovem e sua genitora foram até a casa do colega, vulgo semente da discórdia. Ao chegar no local se depararam com a treteira que afirmou que iria matá-la. Além disso teve a pachorra de mandar mensagem via whatsapp alertando “fica esperta você está entrando onde não deve. Está mexendo com o namorado dos outros sua safada”.
Diante da situação a adolescente procurou a delegacia e o caso foi registrado como injúria e vias de fato.