Os irmãos, Matheus da Silva Pereira, 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, 31 anos, foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (12), em uma residência no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, colecionavam uma série de passagens pela polícia.
De acordo com informações policiais, a vítima Mateus tinha passagens por: Ameaça, Vias de Fato, Roubo e Desacato. Já a vítima Paulo tinha passagens por: Lesão Corporal Dolosa, Lesão Corporal Dolosa, Tráfico de Drogas, Roubo Majorado, Roubo, Furto, Ameaça, Sequestro e Cárcere Privado, Vias de Fato e Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.
O crime:
Na noite de ontem (12), imagens de câmeras de segurança mostram dois atiradores que invadiram a kitnet onde estavam os irmãos, nas ruas Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim.
Conforme a polícia, houve uma discussão quando eles correram para o banheiro, eles foram mortos e estavam de mãos dadas.
De acordo com o levantamento inicial foram pelo menos 13 disparos e apenas uma arma utilizada. Os suspeitos fugiram a pé.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o terceiro baleado foi atingido na região da perna e levado à Santa Casa de Campo Grande.