Morreu na madrugada deste sábado (12) o professor Janio Batista Macedo, após uma parada cardíaca no pré-operatório, em Campo Grande (MS). Morador no Maria Aparecida Pedrossian, professor Jânio era um dos principais representantes dos líderes comunitários da Capital.
“O professor era uma idealista humanitário e uma expressiva liderança comunitária se configurando uma grande perda para a comunidade sul-mato-grossense. Todas as manhã acordavamos com um bom dia maravilhoso do professor Janio que era lider batalhador pela melhorias dos bairros da Capital e uma incansável fonte dos Jornalistas para os poblemas da população de Campo Grande”, afirma o jornalista Bosco Martins, em um texto emocionado.
Jânio era apaixonado pelo bairro Bairro Rosa Maria Pedrossian. “Marcou época e fez história como um dos maiores líderes comunitários onde presidia de forma voluntária a Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian – AMAPE- entidade onde atuava e que ajudou a criar. Ele estava em tratamento de saúde e infelizmente veio a falecer”, completou.
Ainda não há informações sobre as cerimônias fúnebres.