Valdeir Benites, de 75 anos, sofreu um possível infarto e morreu na noite desta terça-feira (11) após ter seu celular furtado e tentar registrar a ocorrência na delegacia.
Na noite desta terça-feira (11), Valdeir Benites, de 75 anos, faleceu após passar mal enquanto se dirigia para uma delegacia em Campo Grande. O idoso havia acabado de ser furtado e estava a caminho para registrar a ocorrência.
De acordo com o relato de sua filha à Polícia Civil, Valdeir ficou bastante nervoso após ter seu aparelho de celular furtado. Determinado a buscar justiça, ele resolveu ir até uma Delegacia de Polícia. No entanto, durante o trajeto, Valdeir passou mal e sofreu um possível infarto na Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, Valdeir não resistiu e veio a óbito.
Segundo a filha, Valdeir sofria apenas de diabetes e não apresentava outros problemas de saúde conhecidos. Ela acredita que o nervosismo causado pelo furto do celular tenha sido a principal causa de sua morte.
A triste situação ressalta a importância de cuidar da saúde emocional, especialmente em momentos de estresse e nervosismo extremos. A Polícia Civil segue investigando o caso do furto, enquanto familiares e amigos lamentam a perda de Valdeir Benites.
Com informações Top Mídia News.