Uma jovem de 19 anos, teve os pertences chutados e foi expulsa pelo sogro que não aceita o namoro do filho, no final da noite de segunda-feira (10/7), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). A idade do namorado não foi informada.
Ela relatou que o sogro de 45 anos, chegou de viagem em torno de 17h30 e não gostou nada da presença dela na casa dele e não escondeu a insatisfação. Imediatamente ele pediu que a jovem fosse embora e deixou claro que não aceita o relacionamento dela com seu filho.
A vítima relatou que o autor foi agressivo de modo que chutou seus pertences pessoais e ameaçou dizendo “Eu sei onde te encontrar. Você vai pagar pelo que fez”. E proferiu xingamentos como “vagabunda” e “puta”. Ela chamou um uber e foi para casa. Posteriormente decidiu procurar a delegacia por temer por sua integridade física.
O filho do autor também registrou ocorrência em desfavor do pai por ameaça e lesão corporal. A jovem declarou que o sogro tem fácil acesso à arma de fogo, já que trabalha para uma dupla de músicos conhecidos que possuem armas de fogo. Também ressaltou que nunca foi ameaçada com arma de fogo e nem viu o sogro portando armas.
No momento ela não deseja representar contra o autor, mas solicitou medidas protetivas e também passou por atendimento no setor psicossocial. O caso foi registrado como ameaça, injúria e violência doméstica.