Durante a audiência foi informado que não deveria chegar perto da ex que possui medidas protetivas
Após ser intimado e informado acerca de medidas protetivas de que não deveria se aproximar da ex, durante audiência de custódia, assim que foi liberado invadiu e manteve a ex em cárcere privado por quinze dias, no bairro Jardim Parati, em Campo Grande (MS). O caso foi registrado pela PROMUSE (Programa Mulher Segura é um programa da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul), na sexta-feira (14/7).
A audiência de custódia ocorreu no dia 21 de março do corrente ano. Assim que foi liberado o homem de 29 anos, foi até a residência da vítima de 41 anos, e não permitiu mais que ela saísse de casa. Durante o período, o ex vendeu todos os pertences dela para fazer uso de entorpecentes até que a vítima conseguiu fugir.
Uma equipe da PROMUSE fez uma visita a vítima para realizar acompanhamento e tomou conhecimento do ocorrido. Imediatamente a denúncia foi encaminhada para o Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva do autor assim como investigação para apuração dos fatos.
O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.