Um homem, de 52 anos, foi procurar a mulher na boca de fumo após ser furtado e foi atacado por outro que meteu um facão em sua cabeça, na tarde de segunda-feira (10/7), em Ladário (MS).
A vítima que saiu viva para contar a história disse à equipe policial que a ex-companheira furtou R$ 350 reais de sua carteira, motivo que o levou a procurá-la e ficou sabendo que a mulher estava em uma boca de fumo.
Ele foi até o local e ao chamar pela ex na porta um cidadão partiu para o confronto e mandou ele ir embora. Na sequência ele voltou com um facão e meteu na cabeça da vítima o que causou um corte e perda de sangue.
Depois disso ainda tentou atingir o rosto da vítima que colocou a mão na frente para se defender e terminou sendo lesionado na região. Após o ataque ele conseguiu fugir e pedir ajuda a populares que o encaminharam para receber atendimento médico.
Sendo que ao receber alta do hospital mesmo debilitado devido a perda de sangue procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ladário e registrou ocorrência contra o autor.
Imediatamente o (SIG) Seção de Investigações Gerais iniciou os trabalhos e conseguiu identificar e prender o meliante em flagrante por crime hediondo de tentativa de homicídio.