Israel dos Santos Nunes, 48 anos, morreu na escadaria da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande (MS). Ele foi esfaqueado na noite de ontem e correu para pedir ajuda na igreja, onde caiu já sem vida.
De acordo com as informações, Israel estava cuidando de veículos nas proximidades, quando foi atacado por um homem que desferiu um golpe de faca em seu tórax. Após ser ferido, Israel conseguiu correr em direção à igreja, mas acabou caindo nas escadas.
Testemunhas relataram que o autor do crime estava vestindo uma camiseta preta e uma bermuda clara, e tinha cerca de 1,80 m de altura. Apesar das buscas realizadas pela polícia na área, o suspeito não foi localizado.
Antes de perder a consciência, Israel mencionou o nome popular do agressor, conhecido como “Baianinho”. Durante a investigação, também foi encontrado um tufo de cabelo na mão da vítima, que pode ser uma pista importante para as autoridades.
Equipes de saúde chegaram ao local, mas não conseguiram reverter a situação. Além disso, a polícia recolheu uma carteira de cigarros e uma quantia em dinheiro que pertenciam a Israel. As investigações prosseguem em busca de mais informações sobre o autor do crime.