Um homem de 44 anos foi violentamente agredido por dois desconhecidos na tarde deste domingo (16) no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Ele discutia com a companheira quando a briga chamou a atenção de dois homens que passavam pela rua Evelina Selingardi. Sem qualquer aviso, a dupla atacou a vítima e fugiu em seguida.
Testemunhas relataram que a discussão do casal evoluiu para agressões físicas, o que fez com que vizinhos acionassem a polícia. A situação, no entanto, tomou um rumo inesperado quando os dois agressores intervieram e passaram a espancar o homem.
Após as agressões, a mulher também deixou o local. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima sozinha, desorientada e sem conseguir identificar os agressores. Ele apresentava um corte no supercílio e múltiplos hematomas na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando-o à Santa Casa com suspeita de fratura e afundamento de crânio.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e lesão corporal grave com risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores da agressão.
Com informações Top Mídia News.