Um homem de 49 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, após ser esfaqueado sete vezes por outro homem, de 41 anos, na noite de quinta-feira (26). O suspeito ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até a unidade hospitalar e conversou com um amigo da vítima, que identificou o suspeito e relatou que o incidente ocorreu na rua Projetada, no Residencial Dom Leão.
A vítima sofreu sete perfurações: três nas costas, duas no ombro esquerdo, uma na cabeça e uma na mão esquerda. Apesar da gravidade, ele passou por exames detalhados e recebeu sutura.
A vítima, que é separada, contou que estava levando roupas para os filhos que vivem com a ex-mulher quando encontrou o suspeito, que o atacou com as facadas.
Os policiais também conversaram com a ex-mulher, que confirmou que a vítima havia levado as roupas, mas que ela havia pedido para ele não ir, pois o suspeito estava na casa. Mesmo assim, o ex-marido ignorou o aviso.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.