Na madrugada deste domingo (6), um homem de 45 anos foi baleado no pescoço dentro de seu comércio, localizado na Aldeia Pirajuí, no município de Paranhos (MS). O crime aconteceu por volta das 5h da manhã e foi motivado, segundo o autor, por vingança.
Após ser informada sobre o caso, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Paranhos foi até o Hospital Municipal da cidade, onde confirmou a versão da vítima e deu início às diligências.
Com base em informações repassadas por populares, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante. A espingarda usada no crime também foi apreendida.
Durante o depoimento, o autor confessou ter efetuado o disparo e afirmou que a motivação seria uma suposta ligação da vítima com o assassinato de seu irmão, ocorrido em março deste ano.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada, e o suspeito permanece preso, à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil continua investigando para identificar o segundo envolvido e esclarecer se há, de fato, relação entre a vítima e o crime citado pelo autor.