Uma mulher, de 42 anos, foi atingida com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (14) em Campo Grande (MS). O autor do disparo é o marido da vítima, um homem de 44 anos, que ainda não teve a identidade revelada.
De acordo com as informações o homem levou a vítima até o CRS da Coophavila e teria inicialmente dito que ela tentou suicídio e a deixou não unidade de saúde sumindo em seguida.
Ele foi preso quando estava chegando na chácara onde o casal mora com o filho de 18 anos. Antes de voltar para o local, o homem ainda teria passado num bar.
Estado grave
Em estado grave a mulher ainda conseguiu dizer que tinha sido ele quem atirou e logo em seguida precisou ser intubada e transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Conforme informado por uma amiga da vítima, ela não tem parentes em Campo Grande, os familiares da mulher moram em Rio Verde de Mato Grosso. A mulher mora com suspeito e o filho, de 18 anos, em um sítio na Capital.
À polícia, o homem contou que o tiro foi acidental, mas o local onde o disparo atingiu a vítima contradiz a versão apresentada por ele, apontam os vizinhos. Ele foi detido por policiais no momento em que chegava na chácara.
A Polícia Militar foi acionada e equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) vai investigar o caso da tentativa de feminicídio.
Com informações do JD1 Notícias
Imagem: Brenda Assis