Uma jovem de 24 anos, foi espancada por chamar a atenção do companheiro que cheirou cocaína no banheiro e precisou ser socorrida, na madrugada desta sexta-feira (14/7), no Itamaracá, em Campo Grande (MS).
Quando a polícia chegou no local encontrou a vítima chorando muito e com várias marcas na face, reclamando de dores. Ela contou que o companheiro de 46 anos, estava tomando cerveja enquanto ela cuidava da filha dela de 1 ano e do filho do autor da mesma idade.
Em dado momento viu o companheiro entrar no banheiro para fazer uso de cocaína e chamou sua atenção. O homem partiu para cima dela e deu um empurrão. Imediatamente a mulher acionou a polícia e furioso o autor derrubou a vítima no chão e começou a socar seu rosto e dar chutes na cabeça dela. Durante o episódio de agressão ele repetia “vou acabar com a sua vida. Vou te matar”.
Depois ele fugiu em um veículo GM Omega Suprema. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima até a Upa Universitário. A mãe da vítima ficou na casa cuidando das crianças.
A mulher foi orientada a procurar a DEAM para relatar o ocorrido. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.