Na noite desta terça-feira (18), um homem enrolado em um lençol, imóvel na frente de um mercado em Aquidauana, a 139 km de Campo Grande, assustou moradores ao aparentar estar sem sinais de vida.
Uma moradora percebeu que ele não se mexia e parecia não estar respirando, então chamou uma vizinha, que também teve a mesma impressão. Preocupados, os moradores tentaram acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, mas não conseguiram contato.
O homem estava deitado na calçada na esquina das ruas José Duarte e Mário Guerreiro, próximo a um litro de pinga e um maço de cigarro. Um segurança do mercado informou que ele havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica ao longo do dia e, em seguida, adormeceu naquele local. Mesmo com essa explicação, a preocupação dos moradores persistiu.
Um repórter tentou chamar o homem e mexeu em seu corpo para verificar sua reação, mas não obteve resposta. No entanto, os moradores perceberam que ele estava respirando normalmente. Após isso, todos foram embora, enquanto o homem continuou dormindo no local.
Com informações A Princesinha News.