Amilton Teixeira, de 62 anos, foi encontrado morto na cela onde estava após ser acusado dos crimes de posse irreqular de arnma de fogo e de estupro de vulnerável.
O corpo foi encontrado ontem (24) na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (MS) onde ele estava preso.
Ele tinha sido acusado de estuprar um adolescente de 16 anos, autista, que teria ido até seu trailer fazer uma compra.
Após ser preso, populares foram até o comércio e atearam fogo. Na ocasião uma arma foi encontrada na casa do homem que também foi atuado por posse irregular de arma de fogo.
A direção da Penitenciária acionou a perícia criminal que esteve no local e o caso que foi registrado como morte a esclarecer.
O crime
O idoso teria cometido o crime de estupro de de vulnerável no residencial Nelson Trad em Navirai, quando o adolescente teria ido comprar alguns produtos no trailer de Amilton.
Devido a demora do menino voltar o padrasto foi ate o local e encontrou o enteado e Amilton com as calças abaixadas.