Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Chapadão do Sul realizou a prisão em flagrante de duas pessoas, um padrasto e a mãe de uma vítima de 11 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável.
A denúncia chegou até a polícia através de uma familiar que compareceu à Delegacia para relatar os abusos. Diante da gravidade dos fatos, os investigadores iniciaram diligências imediatas e conseguiram localizar e prender o padrasto da criança em flagrante.
Durante as investigações iniciais, ficou evidente que a mãe da vítima também tinha conhecimento e era conivente com os atos criminosos, o que levou à sua prisão em flagrante pelo crime de estupro na modalidade omissiva.
A vítima será submetida a um exame sexológico para a apuração técnica dos fatos. Um inquérito policial foi instaurado para aprofundar as investigações e adotar todas as providências legais necessárias.
A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, destacando que crimes dessa natureza são tratados com a máxima prioridade e rigor.