Vilmar Meza da Silva, acusado de tentar matar a ex-companheira com oito facadas, continua foragido mesmo após cinco dias do crime brutal ocorrido em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande. A vítima, uma professora de 44 anos, foi atacada dentro de casa, na frente do filho de 9 anos.
Apesar de estar sendo procurado, Vilmar tem enviado mensagens à família da vítima e a amigos próximos, conforme divulgou o site Edição MS. Questionado se as mensagens são ameaçadoras, o delegado Matheus Vital, responsável pela investigação, preferiu não revelar o conteúdo.
A Polícia Civil segue em busca do agressor e conta com a colaboração da população. Informações que possam levar ao paradeiro de Vilmar podem ser repassadas pelo número 190 ou via WhatsApp no (67) 3295-1480.
De acordo com relatos de pessoas próximas, Vilmar não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde de segunda-feira (14), invadiu a casa da professora no Jardim Gramado e a esfaqueou oito vezes. Os golpes atingiram órgãos vitais como pulmão, fígado, intestino e colo uterino.
Mesmo gravemente ferida, a professora conseguiu dirigir até o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia. Apesar da gravidade, seu estado de saúde é estável.
Vilmar Meza da Silva tem uma extensa ficha criminal, com registros desde a adolescência. Já respondeu por diversos atos infracionais e crimes em várias cidades do estado. Em São Gabriel do Oeste, acumula passagens por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Com informações Dourados News.