Discussão por causa de dívida terminou na morte de Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, em Cassilândia, a 419 km Campo Grande. O crime aconteceu na noite deste sábado (12) e o autor dos disparos é o cunhado da vítima. Ele fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
Marcos havia quitado uma dívida de R$ 2 mil e estava feliz, segundo a esposa informou para a polícia. Ele chegou a postar texto nas redes sociais, o que causou a ira do cunhado. “Eh, tia, agora eu posso beber, eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve”.
O cunhado respondeu afirmando que “não era moleque” e que deveriam “marcar um encontro”, o que foi aceito por Marcos. Os familiares não informam o motivo do desentendimento.
Ontem, os familiares estavam em confraternização em uma fazenda. Na volta, Marcos estava sozinho no carro e, no trajeto, viu o carro do cunhado e desceu, momento em que os familiares ouviram disparos e encontraram Marcos ferido a tiros. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu.
O cunhado fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.